A pasta /cody/
Diferentemente das versões anteriores, no v4 o CodyHouse tem a sua própria pasta.
O intuito é basicamente isolar o conteúdo do Cody do que é produzido pelos densevolvedores, deixando a pasta para ser usada apenas quando for necessário ajustar as configurações do framework ou quando novos componentes precisem ser introduzidos no projeto.
Prioridade na execução
A pasta cody/
tem prioridade na execução do Gulp, então os arquivos são processados antes de serem executados os arquivos do frontend do projeto, facilitando a continuidade da implementação em cascata.
Pastas internas
A pasta está dividida em 3 pastas, que são executadas nesta ordem, de cima para baixo:
base/
: Estão os arquivos base do framework, que são os primeiros a serem processados.custom-style/
: Arquivos com as customizações que são feitas sobre o framework.components/
: Pasta onde são colocados os componentes baixados no site do Cody.
base/
Não deve ser mexida a não ser que realmente precise de uma modificação mesmo no core. Só mexa mesmo se souber o que está fazendo.
custom-style/
Aqui você vai fazer suas customizações para o que for necessário para o projeto, de acordo com suas necessidades para cores, espaçamentos, botões, classes utilitárias e tudo mais que precisar no projeto.
components/
Vai ser basicamente um repositório para você jogar os .zip baixados do site do Cody. Aqui vamos ter as pastas js/
e scss/
e você só vai precisar jogar os arquivos aqui quando for necessário usar um novo componente.